O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

quarta-feira, janeiro 31, 2007

531 - anel


anel de metal ajustável e fimo com técnica de canas
1,7 cm de diâmetro
2,5 patadas, com bilhete de ida incluído
adoptado

4 comentários:

Anónimo disse...

Lindo!!
será que posso ficar com ele?
Marina
jhonorio@jhonorio.pt

Anónimo disse...

Olá de novo!
Como não percebi se o anel já está reservado queria saber se pode ser meu...mas é claro, se só houver um fica para a Marina, que chegou primeiro!

Cláudia disse...

Olá,

de facto só há um anel de cada, pelo que vou reservar este para a Marina. Patrícia, neste momento não tenho peças de anel livres nem tempo para as ir comprar, mas eventualmente poderei fazer mais anéis deste estilo, se estiver muito interessada ;)

beijinhos

Unknown disse...

Cláudia: não se preocupe com o anel. Eu vou estando atenta aos vossos produtos e comprarei outras coisas. Afinal o que eu quero mesmo é ajudar os bichanos!