O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

terça-feira, janeiro 16, 2007

500 - Sabonete Amores Perfeitos



Sabonete perfumado, decorado com decoupage e brilhantes,
envernizado apenas na parte superior.
3 patadas, com bilhete de ida incluído

oferta de Manuela Vilares
Adoptado

5 comentários:

Anónimo disse...

olááá!
eu mandei mail para encomendar este sabonete! já fiz a transferencia mas ainda ninguem me confirmou o meu pedido!
beijinhos***

Diana

fabriro disse...

olá Diana
Já, já alguém entrará em contacto contigo ;)
obrigada e bjs

Anónimo disse...

olá novamente! até hoje de manhã ainda não me tinham enviado nada! não me sabem dizer qualquer coisa?! é que é para oferecer...

digam-me só se já enviaram!

beijinhos***

Anónimo disse...

peço desculpa, não tinha recebido nada! lol!

beijinhos***

Anónimo disse...

olá!=))! o sabonete já chegou, fantastico claro!

obrigado mais uma vez!;)

beijinhos*****