O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

segunda-feira, janeiro 29, 2007

522 - Iman Gatinho "Coração" Cinza!


Iman e Fimo
5 cm x 6,5 cm
3 patadas com bilhete de ida incluido
Peça Única
Oferta da Benedicte
ADOPTADO

3 comentários:

Sílvia disse...

Eu quero... é lindo... é daqueles que dá para pôr no frigorífico?
Como podemos fazer?
O meu mail é silviampfernandes@gmail.com

fabriro disse...

É desses sim silvia ;) dá para por no frigorifico! Eu envio mail com pormenores.
Obrigada

Anónimo disse...

Olá, chamo-me Patrícia e queria comprar o iman com imagem de gatinho. Também vou querer mais coisas, está tudo muito giro!...aqui fica o meu e-mail: patriciacarla.chaves@gmail.com