O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

terça-feira, março 20, 2007

653 - Pendente mesclado

fimo e fio de algodão
3 x 3,5 cm
3 patadas, com bilhete de ida incluído
ADOPTADO

5 comentários:

Sandra Rebelo disse...

Olá Sónia,

eu gostava muito de encomendar o pendente mesclado (653). Como posso fazê-lo?

obrigada, Sandra

Sónia disse...

Mande-me um mail para incafisga@gmail.com que eu explico tudo.

Manuela Vilares disse...

Eu tb queria... :(
É possível fazer uma réplica? :)
Bjinhos,
Manuela V.

Sónia disse...

Eu faço a réplica que vocês quiserem desde que não façam questão do verde. É que já não tenho mais dessa mistura. Se ainda assim mantiverem o interesse, por favor avisem-me!

Manuela Vilares disse...

Olá Sónia
Eu não faço questão do verde, só faço questão do laranja, em substituição do verde por mim pode ser azul (claro ou turqueza) ou branco... ou amarelo... que te parece? :)
Manuela V.