O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

domingo, março 18, 2007

646 - Pregadeiras em Feltro!

ADOPTADA
Salmão c/flor castanha

ADOPTADA

Laranja com flor rosa

ADOPTADA

Azul clara com flor azul escura
ADOPTADA

Tecido florido com coração rosa


Rosa forte com flor lilás
ADOPTADA


Medidas : todas +/-5.5 cm x 4.5 cm
3.5 patadas com bilhete de ida incluido
Peças Únicas
Oferta Benedicte

Nota: O valor destas 5 peças reverterá integralmente para a esterilização desta colónia de rua

http://bichanosdoporto.blogspot.com/2007/03/colnia-de-nevogilde.html

8 comentários:

Unknown disse...

Estas pregadeiras são lindas!E a causa para que revertem também...
Parabéns!!!

Anónimo disse...

Olá Fátima,

Podes reservar para mim a pregadeira azul? Obrigada e beijinhos,
Ana

Sonia Pereira disse...

Olá
Reservem para mim a pregadeira cor de rosa e a florida.
E pf mandem-me o NIB por mail, e já agora se souberem, o total da minha divida que já vai jeitosa ;-)
Bjinhos

fabriro disse...

ok reservadas ;)
Sónia diz-me o teu mail ou então envia um para mim fabriro@gmail.com para tratarmos disso tudo e do envio ( vou enviar pelo correio porque senão nem no ano 2010 tens as coisas ;) )

Anónimo disse...

queria encomendar a pregadeira em feltro salmao com castanho. o meu mail e amafalda@portugalmail.pt

Patrícia disse...

Quero a laranjinha! :)

Patrícia disse...

ups, esqueci-me de deixar contacto...
patriciacoelhosilva@sapo.pt

Sonia Pereira disse...

Fátima, o meu e-mail é soniapereira@netc.pt.
Custa-me que estejam a gastar portes se estou tão perto. Quanto mais não seja, podem entregar-me as coisas naquele Encontro que é suposto eu estar a organizar ;-)