O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

sábado, agosto 19, 2006

340 - medalhão

fimo e fios encerados
medalhão: 4 X 5 cm; fio: 48cm
7,5 patadas, com bilhete de ida incluído
adoptado

1 comentário:

Rui Ivo disse...

Antes de mais queria felictar-vos pelo vosso trabalho em prol dos gatos. Só a falta de tempo me impede ser mais activo nesta vossa luta.

Entretanto gostaria de vos sugerir o seguinte: em Leiria existe um projecto de solidariedade chamado Mão a Mão (http://www.mao-a-mao.blogspot.com) que funciona da seguinte forma: os artesãos doam as suas peças que depois são vendidas num lelão virutal que dura um mês. As receitas obtidas são depois doadas a uma instituição de solidariedade previamente seleccionada.

Penso que esta ideia poderia ser adoptada para a venda do artesanato dos Bichanos. Visitem o blog do projecto e se podem/devem/querem adoptar a ideia deles. A pessoa de contacto é Sandra Branco que me deu autorização para eu partilhar convosco a ideia deles.

Cumprimentos gatis.