O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

sexta-feira, agosto 04, 2006

318 - Bule "Gato rechonchudo"




Bule pintado à mão
peça única
20€, com bilhete de ida incluído
adoptado

8 comentários:

Sónia disse...

Muito giro. Parabéns!

susana feijóo disse...

Aiii que gira, xana!!!
Não me queres pintar uma caneca assim igual (É que bule não uso :-(( )

Bigbluesmile disse...

Olá..
Sendo assim, ainda o posso adoptar?
Beijitos.
Bom fim-de-semana.
Bia

bixana disse...

Olá bigbluesmile,

claro que pode adoptar. E já agora, o resto da sua encomenda está pronta, acabou de chegar! :) Vou já reservar este para si.

bixana disse...

Susana, claro que te faço uma caneca com este desenho. :)

Anónimo disse...

Gostaria de adquirir esse bule, mas não sei a quem me dirigir. Podem dar-me mais informações? Obrigada, Clara Pereira

bixana disse...

Olá anónimo(a),

infelizmente o bule já está prometido a uma pessoa, vai ser entregue amanhã. Se quiser, posso tentar aplicar o desenho num outro bule, se conseguir encontrar um bule branco. Pode contactar-nos por email: bichanos_do_porto@yahoo.com.br

Bigbluesmile disse...

Olá...
Já é meu..
Vai fazer as delícias duma amiga minha que é doida por gatos quando eu for de férias lá para Outubro e levá-lo...
Beijitos.
Bia