O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

segunda-feira, maio 11, 2009

1555 - novos gatinhos

fimo,
podem ser ímans ou pregadeiras
5 X 4 cm
azul - adoptado
vermelho- adoptado
amarelo - adoptado
4 patadas, cada, com bilhete de ida incluído

4 comentários:

Liliana Andreia disse...

ola!muito giros os gatinhos.parabens
bjs

Moskki disse...

Olá....Gostaria de saber se aceitam uns bonecos de tecido...em forma de .....de que será ....de gato para voCês....Se quiserem vender...não sei...Digam alguma coisa....
Sou do Porto...Se calhar podia entregar-vos...
Continuem o bom trabalho!!

www.moskkithings.blogspot.com

Anónimo disse...

olá! não tem tanto a ver com estes ímans, mas andei a ver os gatinhos em fimo que tinham para venda e a grande maioria já está adoptada (felizmente, né!), por isso gostaria de saber se haveria hipóteses de fazerem um íman dum gatinho de cor verde e/ou um marcador de livros de cor verde (com temas de gatos, claro). é uma prenda especial para um cat-lover (cuja cor preferida é o verde)

aguardo contacto, com valores etc ;-)
o meu mail é imcvg23@sapo.pt

Obrigada :-)
Ivone Gomes

Unknown disse...

Olá!
Ser´q posso ficar c o gatinho vermelho p mim?