O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Fimo Fun!


As diversas formas que os nossos amigos vão encontrando para nos ajudar não deixa de nos surpreender! A nossa amiga Paula Baía teve a fantástica e imaginativa ideia de pôr os alunos que frequentam o Wall Street Institute, onde dá aulas, a mexer em fimo, e a fazer reverter o resultado desta pequena aula de artesanato para os Bichanos do Porto! Assim, amanhã, dia 15, podem encontrar nas instalações do Wall Street na rua de Júlio Dinis, no Porto, a partir das 2oh, uma banquinha com o nosso artesanato, e muitas gente à volta do fimo! Quem quiser tentar meter as mãos na massa e contribuir com uma pecinha engraçada e quem sabe, dar os primeiros passos numa carreira artistica, já sabe que é só aparecer :)

3 comentários:

Adriana disse...

Excelente ideia :)

Anónimo disse...

Olá! Há dias estava aqui a ver o site e pûs-me a pensar... queria oferecer uma peça de artesanato destas ao meu namorado, mas não há aqui nenhuma suficientemente masculina! Podia passar a haver algo assim de vez em quando... (sugestão minha!) Era uma coisa engraçada para ter oferecido agora no dia dos namorados!

Os penduricalhos para pendurar no espelho do carro também podiam ser uma boa opção!
Assim como os ímans para frigorífico em cores mais neutras (para não chocar com a decoração!)

Até à próxima!

Anónimo disse...

olá

acabei de chegar a casa ...com a minha filha Lua...depois da actividade de FIMMO! FOI ESPECTACULAR...participaram imensos alunos e fizeram coisas muito engraçadas...que mais tarde vão aparecer aqui no blog! e vendeu-se muito bem! por isso já estou a pensar num outro esquema para poder angariar mais e mais fundos para os nossos queridos animais:)))))
obrigada a todos os que participaram e compraram...e obrigada a vocês BICHANOS DO PORTO...vocês é que dão a inspiração para que tudo aconteça...vocês e os nossos pequenos!!!

obrigada!

paula baia e luana baia