O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Lembrança de casamento

Há uns tempos tive a notícia de que uma amiga minha ia casar. E com a notícia do casamento veio o desafio! Ela queria que as ofertas de casamento fossem dos Bichanos do Porto pois assim estaria a contribuir para esta causa. Ficamos muito honradas com o convite e lá metemos mãos à obra! O resultado está à vista.
Peças únicas que relembram momentos únicos!
Obrigada pela confiança!

1 comentário:

Sandra disse...

Pois é, foi um sucesso, sei que deu muito trabalho, mas ficaram fantásticas. Foi uma bela ideia, só consegui ficar mesmo com uma, :). Por esta causa e pelo esforço de quem a leva adiante um grande obrigado e em especial um beijinho para a Sónia.