O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

sexta-feira, junho 01, 2007

824 - gatinho perfumado

tecido, feltro, missangas, botões de fimo, fio de cetim, borboleta de tecido, enchimento sintético, essência de pêssego.
18 X 16 X 5 cm
dedicado às crianças (de todas as formas e feitios) no Dia da Criança :)
8 patadas, com bilhete de ida incluído
peça única
adoptado

4 comentários:

patricia disse...

Que lindo gatinho!
Adorei!...
Patrícia Silva

Sónia Campos disse...

Lindo lindo Claudia ... estou-me aqui a contêr :|

bixana disse...

Claúdia, achas que isso aguenta as patas e brincadeiras dos meus gatos? É que tudo o que é boneco acaba por ser deles... principalmente da Blimunda... e não queria que houvesse olhos ou outras coisas arrancadas. Se sim, fico com ele... se não, ficas incumbida de os fazer aguentar. E olha que a Blimunda morde bem e tenta mesmo arrancar as coisas! Por isso, põe aí com dona em vista fachabore.

Cláudia disse...

mmmmhhh... e que tal pendurares fora do alcance delas? Ou se calhar elas não vão gostar do cheiro ;)