O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

602 - marcas de livros

a) 19,5 X 4 cm

b) 18,5 X 5 cm
c) 19 c 4,5 cm
d) 18,5 cm X 5 cm desenho a tinta de gel preta em papel plastificado. Fitas de cetim (b e d) e de seda (c). As fitas podem ser trocadas a pedido por outras cores.

1,30 patadas cada, com bilhete de ida incluído

a) b) c) e d) adoptadas

4 comentários:

Unknown disse...

Lindos! Eu quero o C), pode ser para mim?

Cláudia disse...

Olá Patrícia, obrigada :) Claro que pode ser para si, mas preciso do seu contacto ;)
beijinhos!

Unknown disse...

Olá Claudia, o meu contacto é patriciacarla.chaves@gmail.com

Já tenho umas coisas reservadas com a Sónia, logo que faça a transferência aviso e podem mandar tudo junto.

Bj

Unknown disse...

Cláudia, recebi o porta chaves 608 (lindo)! Só foi pena porque te esqueceste de me enviar o marcador de livros 602c), que foi a primeira coisa que reservei aqui... Vou enviar-te um mail para combinarmos!