O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

quarta-feira, novembro 22, 2006

435 - moldura

madeira pintada e boneco de madeira
(os pés do boneco estão pendurados em fio e balançam)
13 X 18 cm
4 patadas, com bilhete de ida incluído
peça única
adoptada

8 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tarde Claudia,

Por favor reserva-me esta moldura. Obrigado. Carla Araújo

Assessoria e Cerimonial disse...

Adorei!!! Parabéns!!!

Anónimo disse...

Olá Claudia,
Ainda vou a tempo de comprar? Se sim, é só enviarem-me o NIB p/ fazer a transf.
Obrig. e Beijinhos
Clara (csrsp@clix.pt)

Anónimo disse...

Se ainda for a tempo..gostava de ficar com ela :). É mt bonita.

Elisabete
(Heimdallcats@gmail.com)

Unknown disse...

Meninas, vou reservar esta moldura para a Carla Araújo (Carla, és a Carla Araújo do Porto ou de Viana do Castelo, lol?), que foi a primeira a deixar comentário, e não podemos mesmo fazer réplicas, pois foi uma oferta da Adélia; as restantes meninas podem sempre visitar o blog da artesã e encomendar-lhe molduras directamente! :)

Anónimo disse...

Olá Claudia,

Está ok, mas se por acaso a Carla desistir, p.f. contacta-me que eu fico, garantidamente, com ele (o meu Tobias ia lá ficar a matar).

Beijinhos,
Clara (csrsp@clix.pt)

P.S.: Carla, desculpa lá, mas se, por algum acaso, não estiveres interessada na moldura ou existir outra que te agrade mais...eu queria tto...é que é a "cara" do Tobias :))

Anónimo disse...

Olá Claudia. Sou a Carla Araújo do Porto. (a da Viviana)

Deliart disse...

Olá! Fico contente por vocês terem gostado. Se tivesse mais gatos desses fazia de boa vontade mais para o Blog Bichanos do Porto e oferecia, mas esse era mesmo o único que tinha. :/