O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

terça-feira, novembro 07, 2006

407 - Caixa Florida


Caixa em madeira decorada e envernizada
15,5 x 15,5 x 6,5 cm
12 patadas, com bilhete de ida incluído
(Ps: modelo não incluida :) )
oferta de Manuela Vilares
adoptada

8 comentários:

Mãe India disse...

Olha a minha menina linda =)

A caixa é bonita, mas a modelo arrasa =D

Anónimo disse...

Pois é ela mesmo! Demos-lhe o nome de Mina. Tá cada vez mais bonita, meiga (já era, mas agora é MEL, mesmo) e muito muito brincalhona... bjinhos.
P.S. A Mina tb manda bjinhos e diz "Obrigada por tUdo" :)

Anónimo disse...

A caixa está linda mas a modelo ...arrasa mesmo

Anónimo disse...

Olá Manuela,
A Mina veio dos Bichanos do Porto?, É que eu tenho um Tobias IGUAL, mas mesmo igual, até nas nuances de cor, parecem gémeos! Eu dizia sempre que o meu gato era o mais bonito do mundo (apesar de ter uma pretinha que tb é linda), mas agora...há uma igual...:))
Clara

Anónimo disse...

Adorei a modelo! :)
Está lindissima!

Anónimo disse...

Olá Clara,
Sim. A Mina veio da Bichanos do Porto. Foi encontrada na rua, estava magríssima e muito carente. Mas agora o pior já passou e é só boa vida... ;) e tem uma amiga chamada Maxi, que tb adoptei, e já não passam uma sem a outra. Qualquer dia destes ficam a conhecê-la tb. ;)
Noutro dia estava a ver uns livros e descobri que a raça da Mina (e concerteza do Tobias) é Tonquinês (resulta do cruzamento de Siameses com Birmaneses)mas como já não é raça pura em vez de ter olhos verde-água tem azuis :) São raças orientais. Se puderes, manda-me uma foto do Tobias, gostava de o ver. Bjinhos (mavilares@aesbuc.pt).

Selenis disse...

A caixa é mesmo muito bonita, mas a gata... uau!

Anónimo disse...

Que caixa tao bonita mas a gatinha ainda é mais!!!

bjokas!!!