O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

quinta-feira, maio 04, 2006

130 - Iman Gatinho preto

Fimo envernizado e Fita Magnética,
3,5x3cm,
2,5 patadas, com bilhete de ida incluído
adoptado

5 comentários:

Atlantic disse...

Este gatinho ficou especialmente bonito... mas tenho em casa uma traquinas que me deita abaixo todos os ímãs do frigorífico: é a Zoï Chanel, prima da Magrat da Cláudia...

neva disse...

gostei bastante deste. será possivel fazer um com uma cor mais alegre?. outra coisa tb vi os trabalhos realizados para marca livros com os gatos e o coração. será possivel tb fazer uma (ex. 9 ou 10)? fico a aguardar reposta vossa.

neva disse...

ah tb gosto do 145 por isso podem fazer deste tipo ou do outro hehe. é dificil escolher

bixana disse...

Neva, claro que posso fazer réplica das marcas. Quer a 9 e a 10 ou só uma delas? Mande mail para bichanos_do_porto@yahoo.com.br a dizer qual delas.

Ana disse...

Boa noite Neva
Muito obrigada pelo contacto.

Gostaria apenas de saber se de facto quer que faça um gatinho do tipo do 130 ou do tipo do 145.

Obg
Bj
Ana

Ps. Tentei responder-lhe via email, mas o mesmo veio devolvido.
Tem algum mail para onde possamos contactar?