O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

sexta-feira, abril 21, 2006

109 - pendente gato tigrado


fimo envernizado
3,5 X 5 cm
3,5 patadas, com bilhete de ida incluído
adoptado

9 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma pequena maravilha ... Se pudesses pôr por trás um alfinete para pregadeira, que é o que tenho menos, comprava-te já este gato...

Sónia disse...

É só pedir....

Vou fazer a pregadeira se o interesse se mantiver.

Anónimo disse...

Olá Sónia,
O que eu queria mesmo era um alfinete por detrás DESTE pendente, porque o arozinho suponho que pode ser escondido... ou não ???

Sónia disse...

Eu e a Cláudia vamos tentar removê-lo para depois lhe aplicar o alfinete.

anamae2 disse...

Eu gostava de adquirir este gatinho tigrado. O que é necessário?
Contacto anamae do BC.

Sónia disse...

Atlantic, já removi o gancho e agora ser-lhe-a aplicado o alfinete.

Anamae, vou fazer um o mais aproximado possível.

Zica Cabral disse...

ai que coisa mais gira eu quero , eu quero!!Podem mandar-me um aqui para inglaterra? Eu pago o que for a mais dos portes de correio............
Mando a minha morada por MP no Felinus a quem me disser porque aqui é muito publico por email , tb pode ser.
Não conhecia este vossoo site e tem coisas girissimas. Infelizmente os brincos não me servem para nada porque não tenho as orelhas furadas e vocês não fazem nenunhums de mola pois não?

Bem digam qualquer coisa e vão conhecer tb o meu blog Maria Atarefada
http://tintanopano.blogspot.com

Atlantic disse...

Afinal quem fica(ou ficou) ciom este gatinho ? Eu ???
Se sim, farei logo a transferência...

Sónia disse...

Como alfinete ficou a Atlantic. O resto ficará como pendente!